segunda-feira, 27 de abril de 2009

Regras e Como jogar Yu-Gi-Oh!


Olá!!!!!!!

Para você que quer saber a regras e como jogar Yu-Gi-Oh!,hoje é seu dia de sorte.

Como jogar:

1º-Tenha no mínimo 32 cartas.

2º-Você tem que ter no maxímo 40 cartas em seu deck(isso são nas últimas regras feita pela konami em Marçoa de 2008, as antigas podiam ter até 60 cartas em seu deck).

3º-Você so pode invocar 1 monstro por rodada.

4º-Monstros de 5 e 6 estrelas precisam de um tributo,ja os monstros de 7 adiante precisam de 2 tributos,com a eceção dos Lordes Fantasmas e os Déuses Egípicios,eles precisam de trê tributos.

5º-Você pode envocar quantos magic cards quiser por rodada.

6º-Você so pode ter 5 monstros em seu campo,você também so pode ter um total de 5 magic ou trap cards em seu campo(a reta deles é a mesma e tem a capacidade de 5 cartas).

Regras:

A lista de cartas a seguir,são as cartas proibidas de serem utilizadas em duelos.


BLACK LUSTER SOLDIER - ENVOY OF THE BEGINNING,CHAOS EMPEROR DRAGON - ENVOY OF THE END,CYBER JAR,CYBER-STEIN, DARK MAGICIAN OF CHAOS(apenas o de ritual), Destiny Hero - DiskCommander,Fiber Jar,Magical Scientist,Magician Of Faith,Makyura The Destructor,
Sinister Serpent,Thousand-Eyes Restrict, Butterfly Dagger-Elma,Change of Heart,Confiscation,Dark Hole,Delinquent Duo,Dimensional Fusion,Graceful Charity,Harpie's Feather Duster,Last Will,Metamorphosis,
Painful Choice,Pot of Greed,Premature Burial,Raigeki, Snatch Steal,The Forceful Sentry, Call Of The Haunted,Exchange of The Spirit,Imperial Order,Last Turn,Ring of Destruction,Time Seal,Tribe-Infecting Virus,Tsukuyomi,Victory Dragon e Yata-Garasu.


Atenção!Os Deuses Egípicios não podem ser utilizados em campeonatos ou partidas de aposta(so podem ser usados em treinamento ou em partidas de brincadeira).

27 comentários:

  1. muito legal mas eu não sei jogar completamente nado de yugioh comprei 50 cartas gx e kero aprender mas nao sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ter montron que sao compativeis com as cartas magicas e trap e vc deve planejar varias tacadas usando cartas monstros e magicas

      Excluir
    2. mas depois q vc aprender a jogar as cartas vai ser muito irado

      Excluir
  2. TÔ precisando de umas ajudas no jogo do yu-gi-oh gx, de como organizar meu deck, entre outros.
    me manda umas dicas poe e-mail ele é: bruno_sesi11@hotmail.com. Valeu

    ResponderExcluir
  3. gente quem quizer ajuda é só enviar um e-mail para gustavomaforte@hotmail.com e eu entrarei em contato com vc mas mande o que vc precisa saber

    ResponderExcluir
  4. oi quero dicas de duelo mande pelo e-mail yami_cesar@bol.com

    ResponderExcluir
  5. manow e nois do yugioh
    hoje comsegui o horakhti
    as maioria das carta proibida escrita la em cima eu tenho
    mesmo assim e nois

    ResponderExcluir
  6. manow me dejejem sorte segunda vo duela comtra o melhor cara da escola

    ResponderExcluir
  7. como ganah aqelas cartas q mostra ali em cima tipo o watapon

    ResponderExcluir
  8. ei ensina umas cartas ai pra montar um deck bom,q consiga ganhar de chazz princeton,yugi,kaiba,yuki,dos kra bons,alexix ,entre outras pessoas,no jogo de yu-gi-oh gx pra ps2 ou cards reais q tenha seu acesso no jogo mais msmo assim vlw pelas dicas,sao muito boas,manda dicas pra meu email:paulinho_1066@hotmail.com
    GRATO!

    ResponderExcluir
  9. cruses so tem dicas ridicolas se eu quiser eu invoco as proibidas e as dos deuses egipsios

    ResponderExcluir
  10. assim né...o blog é maneiro e tal...mas eu queria saber de mais coisas que essas dicas de como jogar deram um nó em minha cabeça!!!e eu comprei um baralho de yu gi oh a toa pois não sei jogar e o nome do baralho é-ancient prophecy.

    ResponderExcluir
  11. É maneiro o seu blog visita o meu ai:
    http://lojayugioh.blogspot.com/
    Lá voce pode tirar qualquer dúvidas sobre o jogo!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu só sabia pelo desenho, tinha mais de 100 cartas no meu deck.mas eu tenho uma dúvida, quem é kazuki takahashi, eu tenho um card do aguiário e tem esse nome no final da carta

    ResponderExcluir
  13. queria participar de seu blog, poderia me responda, e-mail: gremio-rodrigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. meus montros favoritos são , Cyber dragon 3 Héroi elemental neos , Uria,Lord of searing flames , heroi elementar aviario, Elemental hero Phoenix EnporcerXYZ- Dragon Cannon,dragão braco de olhos azuis , besta topazio , Mago negro Blue Eyes ultimate dragon , raimbol dragon e muinto mais , tenho mais de 60 cards de yu-gi oh gx

    ResponderExcluir
  15. minhas cartas são originais! Veio do japão. Quando a minha mãe e meu pai foram lá eles me deram o fundo é preto igual a um furacão! Pena que tá em japones!

    ResponderExcluir
  16. tenho 2 deuses egipsios e sou um duelista experiente e gostaria de um duelo com alguém moro em viamao e tenho 12 anos





    ResponderExcluir
  17. Se quiser ajuda para formar estrategias , baralhos e etc , manda e mail : gustavoluriana@gmail.com
    Ou add skype (melhor) gustavo.garcia.butu

    ResponderExcluir
  18. EU TENHO TODAS AS CARTAS DE YU-GI MOTO

    ResponderExcluir
  19. Porque as cartas. Deus egípcio não podem ser
    Utilizadas
    em campeonatos

    ResponderExcluir

Importante saber que nao poderar ter chingamento,zombamento de outras pessoas
obs:quem fizer alguma dessas coisas sera banido do blog